Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

daria tudo,

por apenas um olhar seu, um passo ao seu lado, ouvir sua voz me falando o que eu represento para você com toda sinceridade ... e eu ter apenas a oportunidade de te falar tudo que quero ! foi você que me fez falar coisas que nunca falei assim na 'cara' de alguém ... caramba, você me muda de vez em quando, tenho minhas duvidas de como seria hoje em dia sem você ! também tenho medo, de tudo que pode acontecer comigo, será que tudo que eu não quero, que eu não imagino tudo que eu tenho medo aconteça ? ... não sei como vou ficar ... mas é questão de arriscar '-' mas acho você é diferente .-. é estranho escutar logo de mim essas coisas, nunca achei um menino diferente ... mas até agora você é essa excessão. gosto de vc ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário