Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

anjinho,

eu nem falava com você, tudo que envolvia seu nome pra mim era sobre o natal stronda ... mas depois de um tempo a gente começou a conversar, você começou a me transmitir segurança ... a gente conversa sobre tudo, tem muitos assuntos, suas frases e trechos me tocam profundamente, você não é aquela amizade que eu vou contar só para as coisas boas ... pra tudo ... já é tão importante pra mim ... as coisas que você me fala ... a música perfeita que você fez pra mim, nossos segredinhos ... são coisas que eu nunca vou esquecer ... o jeito que vc me trata, é um jeito especial ! falar com você me faz feliz ... eu consigo ficar muito feliz com poucas palavras (: você é muito fofo comigo, obrigada por tudo isso *-* a gente ainda tem muita coisa para viver juntos, nossa amizade estar só no comecinho e isso é muito bom pra mim ! amo você coisa fofa, você é um anjo que apareceu na hora certa na minha vida. eu aminho você s2

2 comentários:

  1. eu te amo muito yasmin, muito.. você não tem noção do quanto você é importante na minha vida ! Amaury

    ResponderExcluir